O Papo Delas é um podcast que começou feito por 3 mulheres que se conheceram em 2017 e desde então estão descobrindo suas semelhanças e diferenças. Com humor duvidoso, rimos das nossas dores e histórias, inventamos situações e esquetes, compartilhamos assuntos alegres e tristes. Feito para se identificar. Email: [email protected]  – Nós somos:

A Cafeína – (hostess, editora e produtora) Portfólio de Voz, áudio e edição (clique aqui)

Mulher de 30 e muitos anos sendo 10 dedicados a produção de conteúdo na internet. Já escreveu em blogs e um livro, já foi integrante de outro podcast (conhecido como falecido PLN), já gravou dezenas de programas por aí e continua a procura da batida perfeita ou pelo menos com pouco açúcar. Faz locução amadora, edição precária e caso você tenha uma solução proposta, ela prefere usar o Twitter: @bebendo e também costuma aparecer no Telegram. Livro disponível na Amazon: Só Acontece Comigo? Amores e Desamores.

A Ingrid – Historiadora (Colaboradora do PapoDelas)

Aos 28 anos de muita curiosidade por coisas úteis ou não e certezas erradas. Ainda tentando controlar a timidez pós REC, aquela que a Cafeina sempre pergunta se ainda está online. Do signo de “hoje tá fogo” com ascendente em “tá legal mas tá esquisito”. Integrante do Podcast Café com Porrada. Frequentemente no Twitter: @Ingridizendo e muito mais do que deveria no Telegram

A Patsy – Nutricionista (Integrante e escudeira fiel)

Amante do brócolis e defensora da rúcula. Niilista com sol no signo de Saga – O melhor cavaleiro de ouro. Cosplay pobre de socialite amante dos animais, com alta resistência ao calor pois foi moldada no frescor banguense. Mãe do Mentirinha. Integrante do Podcast Café com Porrada. Eventualmente posta memes no Twitter @_Peach e piadocas de gosto duvidoso no instagram @patsyramos com fotos não conceituais.